Imitando a famosa dança do siri. O artista mirim acredita que qualquer imitação vale se o motivo é fazer o outro rir.
O pequeno humorista fez questão de plantar, ele próprio, um milharal no jardim de casa.
Matriculado na rede pública de ensino, o jovem humorista exibe orgulhoso suas provas com notas máximas e garante que, todos os dias, ao final da aula, a professora reserva um tempo para a turma ouvir suas anedotas. J.P.Fredelli já encenou peças de teatro e hoje tem vontade de trabalhar na TV. “Vi, por acaso, o Saulo Laranjeira. Ele me convidou para ir ao ‘Bar Arrumação’, conversamos e tiramos foto. Depois de conhecer um comediante como ele, me deu vontade de trabalhar na televisão”.
Em casa, o artista mirim aproveita a companhia de seu cachorro Jack para brincar, pular e se divertir.
Com seu bom humor, JP. Fredelli ajuda a mãe a superar perdas.
Segundo Gabriela Teixeira, 60, mãe do artista mirim, aos dois anos de idade o menino já era capaz de reconhecer as letras do alfabeto e, na escola, nunca teve dificuldades de aprendizagem. “João Pedro sempre mostrou características de criança precoce. A professora tinha que fazer um para-casa diferenciado porque ele achava os exercícios fáceis demais”. Para Gabriela, o bom humor, a alegria e a determinação do filho ajudam a família a superar perdas. “Não somos ricos, já passamos privações financeiras, situações difíceis como o falecimento da minha mãe, e a alegria do João foi fundamental. Ele consegue motivar os outros e a si mesmo”, conta ela.
A espontaneidade de JP. Fredelli denunciam seu precoce talento para o humor.
Fazendo trejeitos e tiques o menino solta uma de suas piadas: “A loira está no ponto do ônibus quando chega um gaguinho e pergunta: - Pô... pô... pô... por favor, onde que... que... que fi... fi... fi... fica a ê... ê... ê... escola para ga... ga... ga... gagos? A loira impaciente responde: - Para que você quer uma escola para gagos meu filho? Você gagueja tão bem!”. O artista-mirim ainda não tem agenda confirmada para 2008, mas atende pelo telefone (031) 3377 1343.
No comments:
Post a Comment